sexta-feira, 12 de maio de 2023

Identificado um dos suspeitos de fazer série de disparos que matou uma criança em Juiz de Fora

Por g1 Zona da Mata e TV Integração — Juiz de Fora
12/05/2023 11h07 
Delegado Samuel Neri, responsável pela apuração em Juiz de Fora — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil informou que identificou um dos suspeitos de fazer uma série de disparos em um comércio na noite de quinta-feira (11) no Bairro Bela Aurora, em Juiz de Fora. Uma criança morreu e outras três ficaram feridas. Um jovem, de 28, também foi atingido pelos tiros.

De acordo com o delegado Samuel Neri, as buscas pelos autores seguem. “A polícia está apurando os fatos desde ontem e atrás do suspeito incansavelmente”, disse.

Até o momento, ninguém foi preso. Outros detalhes não foram divulgados para não comprometer as investigações.

Estado de saúde
Confira abaixo o estado de saúde dos feridos que estão internados no Hospital de Pronto Atendimento Dr. Mozart Teixeira (HPS) na manhã desta sexta-feira:

Menino, de 11 anos: lúcido, orientada e estável;
Menina, de 11 anos: estável;
Jovem, de 28 anos: atingido no tórax. Está lúcido, orientado e estável.

O menino de 10 anos, que foi atingido por estilhaços, foi socorrido pela família, mas não deu entrada em nenhuma unidade de saúde da cidade.

Tiros
Tiroteio ocorreu em frente a uma lanchonete no Bairro Bela Aurora, em Juiz de Fora — Foto: Larissa Zimmermann/TV Integração

No fim da tarde de quinta-feira, dois criminosos passaram pela Rua Jandira Limp Pinheiro em um carro preto e atiraram.

As vítimas estavam em um trailer quando o crime aconteceu. Uma menina de 10 anos morreu. Segundo testemunhas, cerca de 10 tiros foram ouvidos. Inicialmente, os baleados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia por populares.

A menina de 10 anos foi socorrida pelo pai, mas não resistiu e morreu. Na unidade de saúde, a Polícia Militar (PM) ouviu uma testemunha, que contou que o tiroteio começou em um trailer.

A Polícia Civil esteve no local e recolheu estojos de munição. A investigação já foi iniciada e a motivação do crime ainda não foi divulgada.

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2023/05/12/identificado-um-dos-suspeitos-de-fazer-serie-de-disparos-que-matou-uma-crianca-em-juiz-de-fora.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário