Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
05/11/2022 17h50
Carro e materiais roubados por casal na BR-040 foram recuperados pela PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Três homens foram presos pela Polícia Militar de Juiz de Fora por participação no roubo do carro de um casal em uma lanchonete às margens da BR-040, na noite de sexta-feira (4). Segundo informações da PM, as vítimas foram abordadas por dois homens, na altura do Expominas. Um deles estava armado.
A polícia foi acionada e iniciou rastreamento pela região, identificando um automóvel suspeito, ocupado por indivíduos com as mesmas características dos autores do crime. O motorista desobedeceu à ordem de parada, foi perseguido, e o carro foi cercado na região do Fazendinhas São Pedro.
Ainda conforme a PM, dois dos três ocupantes foram reconhecidos pelo casal. Durante as buscas pelo veículo, foram encontrados materiais que estavam dentro do carro roubado e localizada também uma pistola calibre 9 mm, carregada com 17 cartuchos intactos.
O grupo confessou o crime e indicou onde o veículo roubado foi deixado, em uma área de cachoeira, de difícil acesso.
Identificação dos envolvidos
Durante o levantamento das informações, os militares identificaram um dos detidos, que teria envolvimento na morte de um rapaz no Bairro Sagrado Coração de Jesus. O crime foi cometido na Rua Doutor Edmundo Lys, por volta do meio-dia da última segunda-feira (1º).
O trio foi preso em flagrante pelo crime de roubo, porte ilegal de armas e associação criminosa e encaminhado à delegacia.
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2022/11/05/homem-envolvido-em-homicidio-no-sagrado-participa-de-roubo-a-carro-e-acaba-preso-em-juiz-de-fora.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário