quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Proponentes do Edital “Quilombagens” têm prazo até sábado, 24, para resolver eventuais pendências

JUIZ DE FORA - 22/9/2022 - 10:56

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) divulgou nesta quinta-feira, 22, o resultado da primeira etapa de avaliação do Edital “Quilombagens”, que é parte do Programa Cultural Murilo Mendes, mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Dos 47 projetos inscritos, nove foram aprovados, dois estão desclassificados e 36 apresentaram falhas documentais na inscrição, segundo os critérios apontados pelo edital e pela legislação brasileira vigente. O resultado pode ser conferido no link, botão “Resultados”.

Proponentes que estiverem com pendências têm prazo até sábado, 24, para resolver as falhas, complementando e/ou corrigindo a documentação no próprio protocolo de inscrição. Pessoas que tiverem dificuldade de acesso à internet e optaram pelo atendimento presencial na sede da Funalfa, na Avenida Rio Branco 2.234 - Centro, devem agendar horário pelo telefone 3212-8456. No caso de a documentação pendente não ser entregue de forma correta no prazo determinado em edital, o projeto será automaticamente desclassificado.

O “Quilombagens” é o quarto edital de fomento cultural lançado pela PJF dentro do Programa Cultural Murilo Mendes na edição 2022. Neste ano, o edital recebe o montante de R$ 536 mil para viabilizar projetos de artistas, produtores e produtoras locais, diretamente relacionados com a valorização da cultura negra e de sua ancestralidade.

https://www.pjf.mg.gov.br/noticias/view.php?modo=link2&idnoticia2=77081

Nenhum comentário:

Postar um comentário