JUIZ DE FORA - 16/9/2022 - 17:46
Em cumprimento às normas vigentes, a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou o ranking das dez empresas que geraram maior número de reclamações, considerando os últimos seis meses de 2022.
No levantamento geral, a empresa de telefonia OI S.A. lidera a lista, seguida pela Cemig Distribuição que presta serviços de energia. Os dados do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) do Procon/JF mostram 10.644 atendimentos registrados nos últimos seis meses, sendo que a OI S.A. recebeu, no total, 938 reclamações. Na segunda posição, “Cemig Distribuição S/A”, com 484 queixas. Em terceiro lugar, a Claro S.A. com 438 atendimentos.
https://www.pjf.mg.gov.br/noticias/view.php?modo=link2&idnoticia2=77012
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