Por G1 Zona da Mata - 10/06/2021 09h35
Composição fecha passagem de pedestres e veículos na Avenida dos Andradas — Foto: PJF/Divulgação
A manhã desta quinta-feira (10) começou tumultuada na área central de Juiz de Fora, depois que um acidente envolvendo composição férrea foi registrado e interrompeu o tráfego de pedestres e motoristas em alguns trechos da cidade.
É o segundo registro em 24 horas no município, já que na quarta-feira (9), um motociclista avançou a cancela e acabou sendo atingido pelo trem. Nesta quinta-feira (10), uma mulher, de 49 anos, foi atropelada na linha férrea, próximo à Praça Agassis, no Bairro Mariano Procópio.
A Polícia Militar foi chamada ao local para registrar a ocorrência. De acordo com o Serviço Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi socorrida com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e fratura exposta no braço esquerdo. Ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira.
A MRS Logística informou que está ciente do ocorrido e lamentou o atropelamento. A empresa informou ainda que o atropelamento ocorreu em trecho corrido, local de acesso proibido a pedestres.
Acidente na linha férrea provoca interdições no trânsito da área central de Juiz de Fora
Trânsito
Agentes de trânsito na Avenida Brasil em Juiz de Fora — Foto: PJF/Divulgação
Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Juiz de Fora, o trem ficou parado entre a travessia da Praça Agassis e a passagem de nível da Avenida dos Andradas, até a chegada da perícia técnica. A passagem de pedestres sobre o Mergulhão também está interditada pela composição.
Agentes de Transporte e Trânsito (ATT) foram deslocados para alguns pontos da cidade com o objetivo de organizar o trânsito.
Uma equipe foi encaminhada para o cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Avenida Brasil, desviando o trânsito para a avenida e viaduto da Itamar Franco.
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2021/06/10/juiz-de-fora-registra-segundo-acidente-na-linha-ferrea-em-24-horas.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário