Publicado em 16/05/2021 - 10:26 Por Fernanda Cruz - Repórter da Agência Brasil - São Paulo
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morreu às 8h20 deste domingo (16), em decorrência do câncer da transição esôfago-gástrica e complicações do tratamento. O velório será fechado, com a presença apenas para a família, mas haverá também uma cerimônia na prefeitura.
Filho de Pedro Lopes e Renata Covas Lopes e pai do jovem Tomás Covas, Bruno nasceu em Santos, no litoral paulista, no dia 7 de abril de 1980, e foi advogado, economista e político brasileiro.
Edição: Nádia Franco
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2021-05/morre-o-prefeito-de-sao-paulo-bruno-covas
XXXXX
Publicado em 16/05/2021 - 09:23 Por Agência Brasil - Brasília
Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.
“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.
Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.
Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.
Edição: Nádia Franco
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2021-05/eva-wilma-morre-em-sao-paulo-aos-87-anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário