Por G1 Zona da Mata
Mais de três toneladas de drogas e armas foram apreendidas durante operação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (13) em Juiz de Fora. O material foi encontrado em um apartamento no Bairro Bom Pastor, na Zona Sul da cidade. Um homem, de 35 ano, foi preso.
O balanço da ação foi divulgado no período da tarde em uma coletiva de imprensa. A equipe da TV Integração acompanhou a entrevista. Na ocasião foi informado que o homem dirigia uma carreta carregada com frango vinda da cidade de Toledo (PR). A polícia acredita que o veículo estaria com a droga que foi encontrada no apartamento.
Polícia contabilizam as mais de 3,5 toneladas de drogas apreendidas em Juiz de Fora — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Segundo informações da corporação, outra pessoa do sexo masculino estava no imóvel no momento da operação, mas ele conseguiu fugir. O local era usado como laboratório.
A polícia chegou até os materiais através de uma investigação de clonagem de veículos, que incluiu uma caminhonete apreendida durante a ação, que era clonada, e levou as equipes a essa grande apreensão, considerada uma das maiores já feitas na cidade.
Materiais apreendidos
Durante a ação ocorrida nesta quinta, os policiais apreenderam mais de três mil toneladas de drogas e armas de fogo. Confira o balanço abaixo:
3.600 kg de maconha
140 kg de cocaína
100 kg de skunk
2 espingardas calibre 12
2 pistolas
10 mil comprimidos de ecstasy
um veículo
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2021/05/13/mais-de-35-toneladas-de-drogas-e-armas-sao-apreendidas-em-operacao-conjunta-em-juiz-de-fora.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário