Por G1 Zona da Mata
Um homem de 35 anos foi preso e uma barra de pasta base de cocaína com uma foto do narcotraficante colombiano Pablo Escobar foi apreendida na madrugada desta segunda-feira (1º) durante uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Juiz de Fora.
Segundo a Polícia Civil, o preso disse à autoridade que a imagem indicava um grau de pureza elevado da substância. Uma balança de precisão também foi apreendida.
O titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, explicou que a ação foi resultado de uma investigação realizada há algumas semanas no município.
O delegado contou, também, que as apurações apontavam o homem como um grande fornecedor de drogas na região Leste de Juiz de Fora.
"Nesta madrugada, ao prosseguir com as investigações, os policiais civis observaram a intensa movimentação de usuários na casa do suspeito, o que resultou na abordagem e na localização dos materiais apreendidos no interior da residência”, contou.
Pasta base de cocaína apreendida — Foto: Polícia Civil/Divulgação
O delegado Rafael Gomes também disse que esta foi a terceira prisão em flagrante da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico em cinco dias.
As investigações continuam. A Polícia Civil espera apurar a existência de outros possíveis suspeitos envolvidos no crime.
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2021/02/01/policia-civil-de-juiz-de-fora-apreende-pasta-base-de-cocaina-estampada-com-foto-de-pablo-escobar.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário