TÁCIO LORRAN 15/01/2021 18:37, ATUALIZADO 15/01/2021 18:37
Foram apreendidos 45 cilindros, dos quais 28 continham oxigênio. A capital de Amazonas sofre com a falta do gás, sobretudo após o aumento de internações em decorrência do novo coronavírus.
A equipe foi acionada pelo Supervisor de Área (SA) com a informação de que um barco, de nome “Deus é Bom Demais”, estaria ancorado no porto do São Raimundo para transportar cilindros de oxigênio a Juruá (AM).
A equipe entrou em contato com o proprietário do barco para que comparecesse ao local com a documentação do material e confirmasse as informações necessárias, mas, chegando ao local, o homem não possuía documentos dos cilindros.
“Os cilindros foram apreendidos e inspecionados, sendo em seguida levados e distribuídos para as unidades hospitalares que necessitam do material”, informou a Secretaria de Segurança Pública de Amazonas (SSPAM). O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia geral de Polícia Civil.
A ação foi realizada horas depois da apreensão de 33 cilindros de oxigênio que estavam sendo transportados em um caminhão. Um homem de 38 anos foi detido e vai responder por reter produtos para o fim de especulação.
Neste caso, os cilindros estavam sendo distribuídos paulatinamente pela empresa. O fato ocorreu nas proximidades do Sesc Amazonas. Dos 33 cilindros encontrados, 26 possuíam oxigênio.
https://www.metropoles.com/brasil/policia-br/manaus-pm-apreende-45-cilindros-de-oxigenio-em-barco-deus-e-bom-demais
Nenhum comentário:
Postar um comentário