Por G1 Zona da Mata
Três assaltantes, com idade entre 19 e 23 anos, foram presos após assaltarem um ônibus de turismo na noite desta sexta-feira (4), na BR-040, próximo a Juiz de Fora.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os militares foram informados que um grupo rendeu o veículo na via, após chegar em um carro. Na ocasião, um dos indivíduos entrou no ônibus, com uma arma, e anunciou o assalto.
Conforme o documento, os assaltantes obrigaram o motorista a dirigir até a estrada de Torreões, distrito do município. Após chegar em um determinado local, os autores obrigaram o condutor a entrar no bagageiro e subtraíram os pertences de mais de 40 passageiros.
Em depoimento, um dos viajantes também informou aos policiais que foi obrigado a entrar no compartilhamento de malas. Já outro, disse que foi confundido com um PM e levou chutes na barriga durante a ação.
Após o crime, o grupo fugiu, no entanto, a Polícia conseguiu localizar o carro no Bairro Santa Rita através da localização de um celular roubado de uma das vítimas. No veículo, foi encontrado um revólver e seis munições.
Durante as diligências, e com apoio de um helicóptero, os militares prenderam três dos quatro autores e recuperaram R$ 6.025 em dinheiro, uma carteira com R$ 383, diversos celulares, relógios e cordões.
O grupo foi encaminhado para a delegacia, juntamente com os materiais, para demais diligências. O destino final do ônibus era São Paulo e a maioria dos passageiros eram sacoleiros, que iriam fazer compra na cidade.
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2020/12/05/grupo-e-preso-apos-assaltar-onibus-de-turismo-na-br-040-proximo-a-juiz-de-fora.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário