Por G1 Zona da Mata
Uma tentativa de homicídio foi registrada contra um motorista de aplicativo em Juiz de Fora, por volta das 19h15 deste domingo (15).
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima, de 38 anos, se encaminhava para buscar um passageiro na Rua União, Bairro Santo Antônio, quando notou uma série de brinquedos infantis obstruindo a via.
Em seguida, dois indivíduos apareceram e ordenaram que o motorista retornasse. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima tentava manobrar o veículo quando um dos suspeitos realizou quatro disparos de arma de fogo contra o carro, atingindo a parte dianteira esquerda do mesmo.
A vítima consegui fugir do local e acionar os militares. Segundo a PM, o homem identificou um dos suspeitos, um jovem de 20 anos, por meio de fotografias.
Os militares realizaram o rastreamento pela região e encontraram o documento do suspeito em uma casa abandonada, além de três buchas de maconha e R$ 7.603 em dinheiro.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que afirmou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
O contato também foi feito com o vice presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos de Juiz de Fora (Amoaplic-JF), Sóstenes Josué, que afirmou que a apuração dos detalhes está sendo finalizada, e que a Associação está dando todo o suporte ao motorista.
"A gente continua cobrando das autoridades posição e leis para que se resolva esse tipo de problema", afirma Josué. "E também dos aplicativos, para que eles possam nos ajudar mais, e nos ouvir".
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2020/11/16/motorista-de-aplicativo-e-alvo-de-tentativa-de-homicidio-em-juiz-de-fora.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário