Por G1 Zona da Mata - 18/08/2020 16h56
Um jovem, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18) em uma estrada vicinal no Bairro Valadares, em Juiz de Fora. Dois suspeitos do homicídio foram detidos durante as buscas da Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, ao verificar a denúncia de que uma vítima havia sido baleada no local, os policiais empenharam uma equipe, que encontrou o jovem caído no solo. A morte foi confirmada pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após conversar com testemunhas, os militares foram até a casa de um adolescente, de 15 anos, e encontraram o suspeito no local. Diante da mãe, ele negou participação no crime e alegou ter desentendimento com a vítima por causa da namorada dele.
Em seguida, os policiais foram em busca do segundo suspeito, um jovem de 20 anos, e o localizaram em casa, na Rua Francisco Lindolfo, no mesmo bairro. Ele também negou envolvimento com o homicídio e afirmou não ter desavenças com a vítima.
Segundo a PM, a corporação recebeu informações anônimas de que no celular do suspeito jovem haveriam conversas em que algo contra a vítima era arquitetado, inclusive com negociação de munição calibre 32. O aparelho dele foi apreendido para análise.
Parentes da vítima relataram aos policiais que há alguns dias o adolescente havia passado em frente à casa da família em uma motocicleta e o ameaçado devido a uma possível relação entre a vítima e a namorada dele. Elas afirmaram que a dupla foi responsável pelo homicídio.
Diante das informações das testemunhas, o jovem e o adolescente foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. O corpo da vítima foi liberado para a funerária após o trabalho da perícia técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário