quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Homem é esfaqueado após se negar a pagar programa a travestis em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata      20/08/2020 16h58 

Travestis foram presos pela PM em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 39 anos foi esfaqueado por duas travestis na manhã desta quinta-feira (20) na Praça dos Três Poderes, no Centro de Juiz de Fora. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as suspeitas, de 26 e 30 anos, foram localizadas durante as buscas próximos ao Parque Halfeld. A dupla relatou aos policiais ter atacado o homem após ele se negar a pagar a quantia de R$ 30 pelo programa sexual realizado anteriormente.

No Boletim de Ocorrência (BO) da PM consta que quando a vítima foi cobrada ela afirmou que não pagaria e teria entrado em luta corporal com as travestis. Diante da situação, a suspeita de 30 anos pegou a faca que estava no bolso do homem e o atacou.

As facadas atingiram as costas e o tórax do homem, em região próxima ao pescoço. As travestis fugiram da praça em direção à Avenida Barão do Rio Branco. A faca foi dispensada em um canteiro na esquina com a Avenida Getúlio Vargas e encontrada pelos policiais.

Homem é esfaqueado por travestis em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/Divulgação

As duas travestis foram detidas e encaminhadas com a faca apreendida para demais providências na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário