quarta-feira, 1 de julho de 2020

Novo presidente do TJMG diz que evento de posse para 200 pessoas é sessão de trabalho

Por Amanda Antunes , 01/07/2020 às 18:14
atualizado em: 01/07/2020 às 18:17

Foto: Amanda Antunes


RESUMO
. Novo presidente do TJMG diz que evento de posse para 200 pessoas é sessão de trabalho
. Desembargador alega que evento deve contar com a presença de todos os desembargadores e que espaço do tribunal seria pequeno para a cerimônia 
. Desembargador Gilson Soares Lemes foi empossado em cerimônia realizada no Palácio das Artes, em Belo Horizonte

O Palácio das Artes, no Centro de Belo Horizonte, recebe na noite desta quarta-feira (1°) a cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que deve reunir cerca de 200 pessoas, em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

O novo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes, foi questionado sobre a realização do evento com cerca de 200 pessoas em meio à pandemia do coronavírus.

O desembargador explicou que já estão sendo feitas reuniões e outras atividades presenciais por integrantes do TJMG, que não foram questionadas como a posse, determinada pelo regimento.

“Nenhuma dessas reuniões e nenhuma dessas eleições foram citadas pela imprensa. Agora, na posse, o evento está sendo citado como um ato festivo. Não é. Essa é uma sessão de trabalho, que o nosso regimento determina que seja presencial com a presença dos desembargadores em um espaço maior porque dentro do Tribunal o espaço é muito apertado e não comporta as pessoas”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário