quinta-feira, 2 de julho de 2020

Adolescente é morto a tiros no Bairro Vila Alpina em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata   - 02/07/2020 09h54 

Um adolescente, de 17 anos, foi morto à tiros na madrugada desta quinta-feira (2), no Bairro Vila Alpina em Juiz de Fora.

A vítima já estava caída ao solo quando a Polícia Militar (PM) chegou ao endereço da ocorrência, na Rua Eurico Viana, por volta de 1h35.

O óbito do adolescente foi confirmado no local do crime por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia técnica constatou uma perfuração por arma de fogo próximo à uma das orelhas da vítima.

Também no local, a PM recolheu 40 pedras de crack que estavam embaixo do corpo da vítima. De acordo com informações da PM, o adolescente era conhecido no meio policial por ter envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo foi recolhido pela funerária acionada. Segundo a PM, não haviam testemunhas e, até a última atualização desta reportagem, não há informações sobre a autoria do crime.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que afirmou que o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios, onde será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário