Por Anderson Colombo, TV Globo e G1 SP — São Paulo
20/06/2020 15h38
Um policial militar morreu após ser baleado na manhã deste sábado (20), na Vila Seabra, na Zona Leste de São Paulo.
Imagem feita por uma câmera de segurança (veja vídeo acima) mostra o PM, que estava dirigindo uma moto, sendo atropelado por um carro preto. Quando o policial cai no chão, um homem sai do carro e executa a vítima a tiros.
Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que o PM foi baleado por volta das 6h45 deste sábado (20), na Rua Freguesia de São Romão. O carro usado pelos criminosos era roubado e e estava com galões de gasolina.
A PM acredita que, após a execução, os criminosos iriam incendiar o veículo usado no crime para apagar as digitais dos envolvidos.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Itaim Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O helicóptero Águia, da PM, participou da ocorrência.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, DHPP.
Policial é executado a tiros na Zona Leste de SP, neste sábado (20). — Foto: Arquivo pessoal
Carapicuíba
Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante após tentar roubar um policial militar, de 45 anos, e roubar um motorista, de 21 anos, na madrugada deste sábado em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e obtiveram a informação de que um PM havia sido abordado por duas pessoas em uma motocicleta, que tentaram roubá-lo.
O agente então interveio e houve troca de tiros entre ele e os homens, que conseguiram fugir. O policial foi baleado e socorrido ao Hospital Geral de Carapicuíba.
Em buscas pelos suspeitos, um deles foi encontrado enquanto roubava a moto de outra vítima, de 21 anos. Ele tentou fugir, mas foi detido, e como estava ferido, socorrido ao Pronto Socorro Vila Dirce.
Todas as armas envolvidas na ação foram apreendidas. Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), e o caso, registrado como roubo e tentativa de roubo no 1º DP de Carapicuíba.
Comerciante
Na madrugada deste sábado, um comerciante foi executado no Brás, região central da cidade. Ele estava sentado na guia da calçada com outro homem quando um motociclista disparou à queima roupa. Ele era um dos responsáveis por cobrar aluguéis de ambulantes que trabalham nas ruas do Brás de madrugada.
Para assistir ao vídeo clique no link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário