quinta-feira, 4 de junho de 2020

Ação da PM de combate ao tráfico de drogas resulta em confronto na zona norte de Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata - 03/06/2020 14h05 

Três jovens foram presos no fim da tarde desta terça-feira (2), após confronto com a Polícia Militar (PM) no Bairro Vila Esperança II, zona Norte de Juiz de Fora.

Segundo informações da PM, o atrito foi motivado pela prisão dos dois primeiros envolvidos, de 23 anos, por tráfico de drogas.

Os suspeitos fugiram para dentro de uma residência na Rua Rômulo Quinhões Pereira ao avistarem a viatura. Durante a fuga, jogaram uma sacola plástica para uma casa vizinha.

Os jovens foram localizados alcançados pelos policiais, que verificaram já haver um mandado de prisão em aberto para ambos.

Na sacola descartada, os militares encontraram quatro pinos de cocaína, nove tabletes de maconha e a quantia de R$ 35 em dinheiro, além de um revólver calibre 32, com numeração raspada, carregado com seis munições.

Após a prisão dos suspeitos, as viaturas da polícia foram impedidas de sair do Bairro Vila Esperança II, cujas vias estavam interditadas por barreiras de objetos em chamas.

A PM alegou, também, que pedras e garrafas de vidro foram arremessadas contra os militares.

Para dispersar os manifestantes, os militares arremessaram granadas explosivas e bombas de fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no local.

Durante o confronto, um jovem de 20 anos, terceiro envolvido na ação também foi preso.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário