05/05/2020
Policiais militares, durante batida policial, receberam uma ligação anônima, denunciando que um homem estaria transitando pela rua Juscelino Kubitschek, no Centro, comercializando drogas. A guarnição PM deslocou para o local e o homem de 27 anos ao perceber a presença policial acelerou os passos e escondeu um objeto dentro de um saco de salgadinho e jogou no chão, porém, foi acompanhado e abordado.
Os militares localizaram o saco de salgadinho que ele tentou dispensar e dentro havia uma embalagem metálica contendo 12 buchas de substância análoga à maconha, prontas para serem vendidas e ainda durante busca pessoal mais duas buchas da mesma substância foram localizadas. Em seguida, os militares foram até a residência do homem no bairro Capuava, onde localizaram um tablete da mesma substância entorpecente (fracionado renderia aproximadamente 20 buchas), uma embalagem de água oxigenada contendo líquido semelhante a lança-perfume “loló” e um aparelho celular sem prova de origem. Ele já foi preso anteriormente por ameaça, lesão corporal e tráfico ilícito de drogas.
O homem foi preso, as drogas e os materiais apreendidos e tudo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.
BURITIS – Militares durante batida policial pela avenida Bandeirantes, no bairro Centro (local alvo de denúncias de comércio de drogas), visualizaram três indivíduos em atitude suspeita e demonstraram nervosismo ao perceber a presença policial.
Eles foram abordados, submetidos à busca pessoal e na mochila de um rapaz de 18 anos foram localizadas duas buchas de substância análoga à maconha, na mochila de um adolescente de 17 anos foram encontradas duas buchas maiores da mesma substância. Com o terceiro abordado nada de ilícito foi localizado.
A dupla relatou que compraram a droga e levariam para o local onde trabalham para fornecer e consumir com outros colegas de trabalho. O rapaz foi preso e o adolescente apreendido e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com as substâncias entorpecentes que foram apreendidas.
Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional 28° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário