terça-feira, 28 de abril de 2020

Mulher é morta a facadas no Bairro Jardim de Alá em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata
28/04/2020 09h47 

Uma mulher, de 41 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (27), no Bairro Jardim de Alá em Juiz de Fora. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de uma semana.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), um indivíduo testemunhou o homicídio ocorrido na Rua Elvira Bellei e acionou a Polícia Militar (PM).

Segundo a testemunha, a vítima estava caída ao solo enquanto um homem e uma mulher a seguravam, contra a sua vontade. Em seguida, a mulher começou a golpear a vítima com uma faca por diversas vezes.

A testemunha contou aos policiais também que os dois suspeitos fugiram do local sentido à Rua Almiro Ribeiro de Toledo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros atendimentos e o óbito foi constatado pela equipe médica.

A perícia técnica compareceu ao local e constatou a existência de várias perfurações pelo corpo da vítima, um delas no pescoço.

A mãe da vítima disse aos militares que a filha havia saído de casa por volta das 20h30 de segunda-feira (27) acompanhada de uma pessoa desconhecida.

Ela lembrou que alguém havia incendiado o carro da filha em agosto de 2019, período em que ela retornou ao município após cumprir pena no Estado de Santa Catarina.

Ainda segundo a mãe, a vítima do homicídio tinha diversos desafetos por conta de seu envolvimento com o crime.

A mulher ainda ressaltou que a filha era procurada por uma moradora do Bairro Santa Luzia por conta de uma transação comercial envolvendo um notebook.

A PM realizou rastreamento pela região em busca dos suspeitos do crime, mas até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.

Homicídios na cidade
Esse é o terceiro homicídio em uma semana em Juiz de Fora. Na quarta-feira (22), um homem foi morto a tiros no Bairro São Pedro.


O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que afirmou que o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário