terça-feira, 24 de março de 2020

Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata e Integração Notícia
24/03/2020 09h59 

Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas em Juiz de Fora. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os homicídios foram praticados entre 15h de segunda-feira (23) e 4h desta terça-feira (24) nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Vila Olavo Costa em Juiz de Fora.

No Bairro Nossa Senhora Aparecida, um jovem de 29 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Ildefonso Teixeira Macedo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Testemunhas que estavam na rua no momento dos disparos relataram para os policiais que dois jovens, de 20 e 22 anos, seriam os suspeitos do homicídio.

Os suspeitos não foram localizados. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Já no Bairro Vila Olavo Costa, um rapaz de 19 anos foi morto a tiros na Rua Esperança. O Samu chegou a realizar os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas o jovem chegou ao hospital sem vida.

Segundo a PM, a irmã do jovem contou que estava com ele na casa da avó, quando o rapaz saiu para atender alguém que bateu à porta. Ela contou que ouviu os disparos logo depois e que a vítima chegou a correr para a rua, enquanto era perseguida por um dos suspeitos.

De acordo com os militares, os suspeitos são um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 anos. Eles não foram localizados pelos policiais e o rastreamento continua.

Também na Rua Esperança no Vila Olavo Costa, os policiais encontraram o corpo de um homem de 42 anos na varanda de um bar.

Segundo os policiais, a vítima apresentava um ferimento na cabeça e sinais de enforcamento. No local, foram encontrado manchas de sangue, indicando que o homem teria sido arrastado até a varanda.

Os militares entraram em contato com a irmã da vítima, que disse que o homem era morador de rua e usuário de drogas.

A perícia técnica da Polícia Civil constatou óbito por mote violenta e o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Todos os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário