quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Sete homens estupram mulheres no centro de BH e usam arma para ameaçá-las

Por NATÁLIA OLIVEIRA | SIGA PELO TWITTER @OTEMPO
27/02/20 - 15h20

Suspeitos foram levados para a Dopcad
Foto: Fred Magno/O TEMPO

Duas mulheres foram estupradas na frente do marido de uma delas por um grupo que ameaçou às vítimas com o uso de uma arma de fogo, no centro de Belo Horizonte, nesta terça-feira (25), ao fim de uma festa de Carnaval. 

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 29 anos, contou que estava com a mulher de 18 anos e a irmã dela de 16 anos, quando sete homens chegaram armados e dizendo que iam "pegar" as mulheres. O homem disse que avisou aos suspeito que era marido e cunhado das vítimas e pediu que eles não fizessem nada.

O grupo tirou uma arma e, ameaçando as vítimas, os suspeitos beijaram as mulheres e passaram as mãos em seus corpos sem o consentimento delas. O marido nada pode fazer porque o grupo o ameaçou com a arma. O crime foi registrado na rua dos Tamoios. 

As vítimas disseram que os suspeitos tinham fugido sentido uma estação do Move. Três deles foram encontrados pela Polícia Militar. Eram dois adolescentes de 14 e 17 anos e um jovem de 21, ambos reconhecidos pelas vítimas e detidos. A arma foi apreendida e a ocorrência encaminhada para a Dopcad. Os outros quatro suspeitos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário