JUIZ DE FORA - 14/2/2020 - 16:40
Foto: Gil Velloso
Mais de 25 marquises já foram vistoriadas pelos fiscais de posturas do Município e agentes de endemias, durante operação iniciada na segunda-feira, 10. Nesta sexta-feira, 14, a fiscalização se concentrou nos imóveis residenciais e comerciais da Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Marechal Deodoro e Halfeld. A ação prossegue na próxima semana. O objetivo é vistoriar as principais vias da área central da cidade.
As secretarias de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) e de Saúde (SS), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), são as responsáveis pela ação, que visa a chamar a atenção dos proprietários para que façam ajustes necessários e limpeza do local, evitando a proliferação do mosquito Aedes aegypti, doenças e problemas ocasionados por falta de cuidado.
Todos os proprietários dos imóveis vistoriados são intimados a apresentar o laudo técnico de estabilidade estrutural da marquise, exigência criada pela lei municipal 11.309/2007. O prazo para entrega da documentação é de 30 dias, e de 15 dias para apresentar os devidos ajustes.
* Informações com a Assessoria de Comunicação da Semaur pelo telefone 3690-7293.
Portal PJF
Nenhum comentário:
Postar um comentário