Por Caroline Delgado e Eliane Moreira, G1 Zona da Mata e MG1
15/02/2020 09h14
Máquina realiza trabalho de limpeza em Juiz de Fora — Foto: Eliane Moreira/G1
A Prefeitura de Juiz de Fora retirou, na manhã deste sábado (15), escombros de uma casa que desabou e matou um homem, de 53 anos, em Juiz de Fora. Moradores estiveram no local para tentar recuperar pertences.
A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (14), na Rua São José, entre os bairros Santa Cândida e São Benedito. Um vídeo mostra o momento do deslizamento.
Equipe da TV Integração esteve no local e apurou que o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) realizou os trabalhos.
Segundo a Defesa Civil, 18 imóveis continuam interditados nas ruas São José e Arthur Machado Filho e 80 pessoas estão desalojadas. O órgão monitora a área e situação das moradias deve ser reavaliada na próxima semana.
Trabalho é realizado na manhã deste sábado (15) em Juiz de Fora — Foto: Eliane Moreira/G1
Deslizamento
Conforme o Corpo de Bombeiros, uma vítima foi retirada dos escombros sem sinais vitais, mas foi reanimado durante o socorro pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem foi encaminhado para o Hospital Doutor Mozart Teixeira (HPS), onde passou por cirurgia na tarde desta sexta-feira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde ao G1.
Os bombeiros também constataram que o desabamento também atingiu um poste com fios energizados. A recomendação é evitar passar pela Rua São José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário