Por DA REDAÇÃO - 22/02/20 - 10h29
Baianas do Império Serrano desfilaram sem as tradicionais saias
Uma das escolas de samba mais tradicionais e queridas do carnaval do Rio de Janeiro, a Império Serrano, passou por um momento dramático na madrugada deste sábado (22). A Serrinha, como é carinhosamente conhecida, desfilou pela segunda divisão da folia carioca, e enfrentou muitos problemas.
Carros atrasaram para entrar na Sapucaí e tiveram problemas —um deles chegou a ficar com um cheiro de queimado. Mas sem dúvida, a imagem mais triste foi da ala das baianas. Elas desfilaram sem a fantasia completa. Em vez de saias, estavam usando bermudas.
Em entrevista à TV Globo, a presidente da ala disse que um problema impediu que a fantasia completa chegasse a tempo para as integrantes. Alguns integrantes chegaram a chorar durante a apresentação. A presidente da agremiação, Vera Lúcia Corrêa, deixou a Sapucaí antes de fim do desfile e anunciou sua saída da escola.
O drama do Império Serrano comoveu internautas,inclusive, famosos como a cantora e torcedora da escola, Teresa Cristina.
Meu Deus, já tô chorando com o Império. Todo o meu carinho aos meus amigos e co-irmãos imperianos. Nada apaga a importância do Império Serrano na história do carnaval.
Campeã nove vezes do Grupo Especial do Carnaval do Rio, a escola foi rebaixada em 2019 e corre sério risco de cair para a terceira divisão, que desfila na Estrada Intendente Magalhães, em Madureira, na Zona Norte da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário