sábado, 18 de janeiro de 2020

Força-tarefa realiza ação para impedir eventos irregulares no pré-carnaval em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata
18/01/2020 10h49 
Força-tarefa atuou no Bairro Eldorado em Juiz de Fora — Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação

Os órgãos participantes da força-tarefa realizaram, nesta sexta-feira (17), uma ação para evitar a realização de eventos não autorizados em Juiz de Fora.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur), policiais militares, guardas municipais e fiscais fizeram atividades preventivas no Bairro Eldorado, após a marcação de um evento não autorizado.

Conforme a Semaur, não houve aglomeração de pessoas e nem a realização do evento não autorizado no local.

O G1 mostrou nesta quarta-feira (16) que houve uma formalização da força-tarefa durante uma reunião entre Prefeitura, Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Ministério Público. O objetivo é garantir a segurança pública e o ordenamento urbano.


A reportagem entrou em contato com a Prefeitura e com a PM para saber mais detalhes da ação. A assessoria de comunicação do Executivo informou que apenas se manifestarão através de nota. Já a PM disse que apenas na segunda (20) teria alguém disponível para falar sobre a ação.

Neste sábado (18) e domingo (19), a equipe vai estar presente na praça dos bairros Bom Pastor e Santa Terezinha, respectivamente.
Força-tarefa esteve presente no Bairro Eldorado em Juiz de Fora — Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário