JUIZ DE FORA - 23/1/2020 - 16:53
Foto: Arquivo
Diante da divulgação pelas redes sociais de mais um evento irregular, programado para sábado, 25, na praça do Bairro Jardim Glória, a força-tarefa formada pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), polícias Militar e Civil e Ministério Público manterá suas operações durante o final de semana. No horário marcado para o encontro haverá equipes da Polícia Militar, Comissariado de Menores e da PJF, esta formada pela Guarda Municipal, agentes de trânsito e fiscalização de posturas.
Os bares instalados em todo o entorno da praça serão notificados pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur), sobre a proibição de venda de bebida alcoólica para menores e do fornecimento das mesmas em vasilhame de vidro na região onde houver aglomerações de pessoas. Na terça-feira, 21, os órgãos que compõem a força-tarefa se reuniram para balanço das ações do último final de semana e traçar as diretrizes de ação para coibir possíveis eventos irregulares. As primeiras operações, desenvolvidas entre sexta-feira, 17, e domingo, 19, conseguiram impedir a realização dos blocos não autorizados. A atuação da equipe foi nos bairros Eldorado, Bom Pastor e Santa Terezinha.
A Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa) alerta que nenhum bloco carnavalesco, em local público, antes de 7 de fevereiro, está autorizado. Quem receber convites para algum evento e deseja confirmar se é irregular, ou não, é só acessar o site www.funalfa.com.br/carnaval
*Informações com a Assessoria de Comunicação da Semaur pelo telefone 3690-7293.
Nenhum comentário:
Postar um comentário