JUIZ DE FORA - 9/12/2019 - 16:41
Foto: Carlos Mendonça
Servir à população, trabalhando com primazia no policiamento comunitário e preventivo, resguardando os serviços, instalações e bens do município. Essas são a missão e visão da Guarda Municipal (GM), que celebra 11 anos de existência nesta terça-feira, 10. A solenidade de comemoração será às 9 horas, na Escola de Governo (Rua Maria Perpetua, 72, 3º andar, Bairro Ladeira).
A programação contemplará também a sanção, pelo prefeito Antônio Almas, da lei que cria o Conselho Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, a certificação dos 24 novos guardas, a homenagem aos parceiros que ajudaram na solidificação dos trabalhos desenvolvidos pela corporação, através do título “Amigos da Guarda”, e o anúncio do Programa “Vida e Saúde”, importante escopo do plano de ação elaborado em abril pelo próprio efetivo, que tem como objetivo fortificar e melhorar a qualidade de vida do servidor, e que será posto em prática a partir da assinatura.
Segundo a comandante da GM, Emilce de Castro, 2019 solidificou o trabalho da corporação: “Os dois grandes marcos desse ano foram a oficina de integração, realizada em abril, que teve como consequência o estabelecimento do nosso plano de ação e metas, cujas ações já estão em andamento, com objetivo de apresentar nível de excelência de profissionalismo, e o segundo grande marco é a chegada do efetivo de 24 novos servidores, para que a gente possa assegurar maior atendimento na segurança e no patrulhamento preventivo no centro da cidade”.
* Informações na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania pelo telefone 3690-7086.
https://www.pjf.mg.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário