segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Quarenta vagas - Praça CEU abre inscrições para escola gratuita de vôlei

JUIZ DE FORA - 14/10/2019 - 16:19
Foto: Carlos Mendonça

A Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel “Adelmir Romualdo de Oliveira”) está com inscrições abertas para 40 vagas na escola de voleibol voltada para crianças, adolescentes e jovens de ambos os sexos, com idade de oito a 18 anos. A participação é gratuita, sem necessidade de experiência anterior no esporte e sem obrigação de ser residente na zona norte de Juiz de Fora. Para se inscrever, o pretendente deve comparecer, junto com o responsável, à secretaria da praça, na Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, Bairro Benfica. É necessário apresentar documentos pessoais. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas, aos sábados, das 11 às 20 horas, e aos domingos, das 10 às 19 horas. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição.

Conforme o coordenador-geral da Praça CEU, André Noronha, serão formadas duas turmas: a “Um”, com treinos às segundas e quintas-feiras, das 17 às 19 horas, e a “Dois”, às terças e sextas-feiras, das 11 às 13 horas. Ele explicou que o projeto é fruto da parceria entre o Instituto “Albert Sabin”, o Clube Bom Pastor e a Associação Cultural Arte e Vida (Acav), responsável pela gestão do equipamento urbano, mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)/Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa). Os professores serão integrantes da Escola de Vôlei do Clube Bom Pastor, e a previsão de início das aulas, segundo André, é para já: “Assim que formarmos as turmas”.

O coordenador-geral do espaço destacou ainda que a escola de vôlei da Praça CEU visa fomentar o esporte e criar oportunidade para crianças, adolescentes e jovens ocuparem o tempo vago de forma saudável: “Os alunos que se destacarem poderão ter oportunidade de participar do time competitivo do Bom Pastor”.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa - 3690-7044
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário