domingo, 22 de setembro de 2019

Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

22/09/2019 10h32 

Um jovem morreu e outro ficou ferido depois de serem atingidos por tiros, na noite deste sábado (22) em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o crime foi no Bairro Santa Efigênia e nenhum suspeito foi preso.

Conforme a ocorrência, testemunhas disseram que as vítimas estavam na Rua Clóvis Jaguaribe quando passou uma moto com dois ocupantes e um deles atirou várias vezes.

A PM foi ao local e encontrou um rapaz de 19 anos caído e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.

A vítima foi atingida por sete tiros, sendo no braço, pescoço e tórax. Cápsulas de revólver calibre .38 foram recolhidas. Um celular que estava com ele também foi levado pela perícia.

Ainda conforme a polícia, no local testemunhas disseram que outro jovem, de 18 anos, também foi atingido e socorrido por populares. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia e depois transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com perfuração no abdômen. Não foi informado o estado de saúde.

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2019/09/22/jovem-morre-e-outro-fica-ferido-apos-serem-baleados-em-juiz-de-fora.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário