Por G1 Zona da Mata
29/08/2019 08h01
Um jovem de 21 anos foi morto com cinco tiros, ao sair de uma casa no Bairro Santa Cecília, na noite desta quarta-feira (28). O padrasto dele, de 38 anos, que o acompanhava, não foi ferido. No entanto, foi detido por tráfico de drogas.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que houve disparos de arma de fogo na Rua Doutor Adair Calais Lessa. No local, encontraram o corpo do rapaz. Dois tiros foram disparados contra o rosto da vítima.
A morte foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia encontrou sete estojos e dois projéteis semi-deformados.
Os policiais procuraram câmeras de monitoramento perto do local e tiveram acesso a imagens que mostraram que o rapaz e o padrasto saíram de uma casa em direção a um carro estacionado na rua. Outro veículo surgiu na imagem, um passageiro desembarcou e fez um disparo contra o homem e vários em direção ao rapaz. Ele embarcou no mesmo carro, que deixou o local.
Ao perceber que os autores foram embora, o padrasto entrou no carro estacionado e saiu.
Os policiais foram à casa de onde as vítimas saíram e tiveram entrada autorizada no imóvel, que é alugado pelo homem. Encontraram bucha de crack e diversas embalagens em cima do guarda-roupa.
O homem voltou à residência dizendo que foi levar familiares para um lugar seguro. Ele negou usar ou vender drogas, mas recebeu voz de prisão por tráfico.
O corpo foi removido pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML).Os materiais e o celular da vítima foram apreendidos. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário