segunda-feira, 26 de agosto de 2019

“1ª Corrida Social do CEU” tem mais 50 vagas e inscrições terminam na sexta-feira

JUIZ DE FORA - 26/8/2019 - 15:13

Em função da demanda, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira” (Praça CEU) abriu 50 novas vagas para a “1ª Corrida Social do CEU”, em 8 de setembro. As 500 vagas inicialmente ofertadas foram totalmente preenchidas, e quem ainda não garantiu sua participação precisa se apressar, porque o prazo de inscrições termina na próxima sexta-feira, 30. Os interessados devem procurar um dos pontos de inscrição:

- Praça CEU - Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899 - Bairro Benfica, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas

- Associação Cultural Arte e Vida (Acav) - Avenida Rio Branco, 2.370, sala 1.109, Centro, de segunda asexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas

“Tivemos procura acima do esperado e, atendendo a pedidos, decidimos criar as novas vagas, o que foi possível, sem qualquer comprometimento à estrutura da prova”, explicou o diretor-geral da Praça CEU, André Noronha. A taxa de inscrição é de R$ 35, e todos os participantes receberão a camisa da corrida, além de squeeze e o número do peito. A entrega dos kits acontecerá em 5 e 6 de setembro, das 8 às 21 horas, somente na Praça CEU. Para retirar o material é necessário apresentar o recibo original de pagamento da inscrição e documento de identificação oficial, com foto, ou, no caso de terceiros, além destes documentos, será solicitada autorização específica, devidamente assinada pelo titular.

A “1ª Corrida Social do CEU” terá percurso de oito quilômetros, com largada às 8 horas, na Avenida Garcia Rodrigues Paes 99, Bairro Araújo, em frente à Indústria de Materiais Bélicos de Juiz de Fora (Imbel). Os corredores seguirão pela avenida, até o trevo do Bairro Barbosa Lage, de onde retornarão ao ponto de saída. Todos os participantes oficialmente inscritos que cruzarem legalmente a linha de chegada receberão medalha de participação.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa - 3690-7044

Nenhum comentário:

Postar um comentário