segunda-feira, 22 de julho de 2019

Jovens são detidos com mais de 400 pontos de LSD em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

22/07/2019 11h33 

Dois jovens de 20 e 21 anos foram detidos por tráfico e associação para o tráfico de drogas no início da madrugada desta segunda-feira (22), no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Juiz de Fora. Eles estavam com 430 pontos de LSD, 23 comprimidos de ecstasy, maconha, haxixe, kife que, segundo a Polícia Militar (PM), são cristais de haxixe suíço, dinheiro e munições.

A PM explicou que percebeu um carro passando em alta velocidade por uma equipe de patrulhamento. Na abordagem, os policiais encontraram 10 comprimidos de ecstasy e cinco pontos de LSD escondidos na genitália do passageiro de 21 anos. Ele disse que iria vender as drogas no Bairro Eldorado.

O motorista contou que atendeu ao pedido do vizinho para levá-lo ao bairro e que não vende as drogas, apenas é usuário. As equipes foram ao endereço dos jovens, que não foi divulgado pela PM, após o mais velho dizer que tinha drogas em casa.

Na casa do rapaz de 21 anos foram encontrados escondidos na cômoda 425 pontos de LSD, cinco tabletes de maconha, uma porção de cocaína, R$ 749, 10 munições intactas de calibre 9 mm e um celular. Em uma fronha em cima da cama, estavam 13 comprimidos de ecstasy.

Já na residência do jovem de 20 anos, encontraram porções de maconha, haxixe, kife ao lado da cama do autor.

As drogas, dinheiro e munições foram apreendidos e encaminhados junto com os detidos para a Delegacia de Plantão, em Santa Terezinha. O G1 solicitou informações sobre o desfecho do caso à assessoria da Polícia Civil que informou que os suspeitos tiveram as prisões ratificadas e foram encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário