terça-feira, 5 de março de 2019

Jovem é detida após atirar acidentalmente na própria mão em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

05/03/2019 10h28 

Uma jovem, de 21 anos, foi conduzida para a Polícia Civil após se ferir com um disparo de arma de fogo, calibre 32, nesta segunda-feira (4) em Juiz de Fora.

Duas irmãs, uma adolescente, de 16 anos, e uma segurança de 26 anos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, no Bairro Benfica, também foram encaminhadas para a Polícia Civil por porte e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada quando a jovem deu entrada na UPA Norte com um ferimento causado por um tiro.

Aos policiais, ela contou que estava no banheiro de um bar na praça de Benfica em companhia da adolescente. Ao manusear a arma houve o disparo que feriu a jovem na mão esquerda. Nenhuma das duas explicou como tiveram acesso e o que faziam com um revólver no local.

A PM foi à casa da adolescente, que contou que, enquanto a jovem era atendida na UPA, entregou o revólver para a irmã, segurança da UPA, de 26 anos.

Os policiais ligaram para a segurança que relatou que, durante o turno de serviço, a irmã a procurou e entregou o revólver que portava. A segurança levou a arma para casa e a entregou aos PMs.

As jovens e a adolescente foram detidas e junto com o revólver e cinco cartuchos intactos e um deflagrado foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário