sábado, 12 de janeiro de 2019

CPI dos Ônibus – Câmara abre canal para receber de denúncias do transporte coletivo urbano



Está disponível a partir desta sexta-feira, 11, o canal de reclamações para os usuários do transporte coletivo urbano. O link poderá ser acessado por meio do site da Câmara Municipal, www.camarajf.mg.gov.br. Os usuários deverão se identificar, informando dados pessoais e descrever a linha do ônibus para reclamação. Importante lembrar, que para facilitar a verificação da denúncia é necessário relatar a placa e o número do veículo. Os dados inseridos serão de caráter sigiloso e confidencial, com acesso exclusivo aos integrantes da CPI formada pelos vereadores, Adriano Miranda (PHS), Sargento Mello Casal (PTB), Cido Reis (PSB), Zé Márcio Garotinho (PV) e Wanderson Castelar (PT).

Na manhã desta sexta-feira, de posse dos documentos já protocolados na Câmara Municipal, os vereadores criaram um grupo de estudos para análise documental. Os parlamentares também solicitaram celeridade na contratação das equipes contábil e de vistoria veicular para acompanhar os trabalhos da CPI. Uma nova reunião foi agendada para o dia 01 de fevereiro às 9h.

Fonte: Câmara JF
https://diarioregionaljf.com.br/2019/01/11/cpi-dos-onibus-aberto-o-canal-de-denuncias/

Um comentário:

  1. Reclamações já fazemos através do de e-mail e redes sociais!! Gostaria das soluções!! Palhaçada !! Vamos trocar todos vereadores

    ResponderExcluir