Por G1 Rio
04/11/2018 13h25
Carro do tenente do Exército Ezenilton Mudesto Silva, que foi assassinado na BR- 101, altura de São Gonçalo — Foto: Reprodução
O 2° Tenente do Exército Ezenilton Mudesto Silva, 59 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (4) na Rodovia BR-101, altura de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, militar estava em seu carro quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Eles fizeram os disparos e fugiram. O carro do policial tem as marcas de tiros na porta e o vidro estilhaçado.
Tenente do Exército Ezenilton Mudesto Silva, que foi assassinado na BR 101, altura de São Gonçalo — Foto: Reprodução
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Niterói São Gonçalo e Itaboraí, as diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte do tenente do Exército.
Em nota, o Comando Militar do Leste lamentou a morte do militar que estava na reserva.
De acordo com a nota, o militar morava em Rio das Ostras, na Região dos Lagos e dirigia pela BR- 101, sentido Manilha, quando na altura do Km 313, no Bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, foi abordado pela moto para que fosse obrigado a parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário