Por G1 Zona da Mata
03/11/2018 11h08
A Polícia Militar (PM) registrou dois roubos a estabelecimentos comerciais e outros dois roubos a pedestres entre a noite desta sexta-feira (2) e a madrugada de sábado (3) em Juiz de Fora. Um ladrão foi preso, mas os envolvidos nas outras três ocorrências não foram encontrados.
Os casos serão enviados para apuração na Polícia Civil.
Ataques a comércios
O primeiro caso foi na sexta, às 19h43 em uma padaria na Avenida Rio Branco no Centro. De acordo com as informações preliminares, um indivíduo baixo, magro, com moleton claro, aparentando ser adolescente, anunciou o roubo e levou R$ 200 em dinheiro. A PM apurou que havia outra pessoa dando cobertura ao autor e que estaria armado.
Dez minutos depois, a PM foi chamada após um roubo em um estabelecimento comercial no Bairro Encosta do Sol. Segundo a ocorrência, dois suspeitos com uma arma de fogo e um facão entraram e renderam todos que estavam no local, mandaram que eles se deitassem no chão e roubaram os objetos pessoais. Outras duas pessoas estavam do lado de fora e davam cobertura ao assalto.
Foram levados R$ 300 em dinheiro, uma TV de 42 polegadas, um tablet, uma bicicleta, cinco telefones celulares, seis cartões de crédito, documentos pessoais e um relógio.
Nos dois casos houve rastreamento, mas os envolvidos não foram localizados.
Pedestres roubados
Por volta de 20h16, um homem de 33 anos foi roubado após desembarcar do ônibus na Rua José Lourenço Kelmer. Ele disse que foi abordado na Rua Pedro Henrique Krambeck, BR-440, via São Pedro, quando o ladrão se aproximou perguntando as horas. Em seguida, sacou e apontou uma arma de fogo para a cabeça dele, pegou o celular, a carteira e fugiu.
Durante o rastreamento, um rapaz de 28 anos foi localizado, reconhecido e detido. Ele tinha duas chaves michas e o celular da vítima.
Na madrugada deste sábado (3), uma jovem de 21 anos contou que andava com uma amiga pela Avenida Rio Branco quando foram perseguidas ao passar por um ponto de ônibus perto do local onde a padaria foi roubada. A amiga conseguiu escapar. O ladrão segurou a jovem pelos cabelos e exigiu que ela entregasse o telefone celular e uma quantia de dinheiro não divulgada. O criminoso fugiu e não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário