domingo, 4 de novembro de 2018

Criminosos explodem caixas eletrônicos e destroem agência em Catuji

Logo após o crime um veículo foi encontrado incendiado na região

PUBLICADO EM 04/11/18 - 09h58

NATÁLIA OLIVEIRA
SIGA PELO TWITTER @OTEMPO

A Polícia Militar de Caraí, no Vale do Mucuri, procura os suspeitos de explodirem um caixa eletrônico, na madrugada deste domingo (4), na cidade vizinha Catuji, na mesma região. 

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 3h30 quando os criminosos chegaram a uma agência do Banco Bradesco e detonaram os explosivos.

"São vários indivíduos encapuzados, fortemente armados com armas calibre 12 e pistolas .40. Eles fizeram uma ação de cerca de 30 minutos. Tem câmeras de segurança na região, mas as imagens não ajudaram muito a encontrar os suspeitos", contou o tenente Eriele Fernandes.

A Polícia Militar faz um rastreamento, na manhã deste domingo, para tentar encontrar os suspeitos. Informações de moradores foram colhidas pela PM afim de encontrar os criminosos. 

Um carro incendiado foi encontrado na BR-116, próximo ao vilarejo de Andorinha, em Caraí. O veículo, um Sandero prata, pode ter sido utilizado pelos suspeitos no crime, segundo moradores contaram para a polícia. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e os responsáveis pela agência também. Um representante do Bradesco contou aos militares que aparentemente nenhum dinheiro foi levado da agência bancária. 

Atualizada às 11h38
Jornal OTempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário