Foto: AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH
Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
20/09/18 - 07h15
A diretoria do Cruzeiro informou que vai até a Conmebol nesta quinta-feira reclamar formalmente com a Conmebol e pedir que a entidade reverta a expulsão de Dedé para que ele esteja diante do Boca Juniors, na partida de volta.
"O que vamos tentar é que o Cruzeiro não seja punido duas vezes. Se não teve roubo, má fé, que concerte o erro do juiz. Isso a Conmebol tem de fazer. Eles precisam provar que não foi roubo, que foi só erro e ai concerte o erro. O Cruzeiro pede que não seja punido duas vezes. Nosso presidente vai amanhecer na porta da Conmebol junto com nosso advogado", disse Itair Machado.
Itair Machado se pronunciou: “o nosso presidente vai amanhecer na porta da Conmebol”. Dirigente exige a retirada do cartão para que Dedé possa jogar. Para o jogo da volta, Raposa vai fazer promoção de ingressos #otempo #supernoticiafm #libertadores #bocxcru #itair #superfc #var
O dirigente rebateu e atacou a Conmebol. "Eles precisam provar que não foi roubo, se foi roubo o Boca também está metido nisso. Se for roubo eles não vão voltar atrás. Se for erro, eles vão aceitar e vão liberar o Dedé e minimizar nosso prejuízo", destacou.
Jornal OTempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário