sábado, 11 de agosto de 2018

Discussão entre irmãos fecha trânsito na Rio Branco; Confira vídeo


Por Vivia Lima

10/08/2018 às 17h38 - Atualizada 10/08/2018 às 18h32

Uma discussão entre irmãos virou caso de polícia, nesta sexta-feira (10), em Juiz de Fora. O episódio familiar interditou o trânsito da Avenida Rio Branco, na altura do Mariano Procópio, chamando a atenção de quem passava pela via, por volta das 11h30. Segundo informou a Polícia Militar, os dois homens, de 29 e 34 anos, iniciaram a briga após o mais velho se negar a emprestar certa quantia em dinheiro para o mais novo. Ele relatou aos militares que estava em casa, quando recebeu o telefonema do irmão, dizendo que estaria numa loja de revenda de motocicletas acompanhado de um outro familiar.

Ao telefone, o mais jovem pediu ajuda financeira para concretizar a compra de uma moto, mas o homem disse que não teria condições, naquele momento, de emprestar o valor solicitado. Mesmo assim, iria encontrá-lo no estabelecimento. Ao aproximar-se da loja, o carro em que ele estava teria sido ultrapassado pelo do mais novo. Cinquenta metros à frente, o jovem, segundo o documento policial, teve “um ataque de fúria”, fazendo uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, e, em seguida, realizado uma conversão brusca voltando na contramão, causando a batida frontal entre os veículos.

Na confusão, o veículo conduzido pelo irmão mais novo teria atingido o ponto de ônibus que fica nas proximidades. O local, segundo a PM, teria ficado danificado com o impacto. Motoristas que seguiam pela Rio Branco precisaram aguardar por alguns minutos para continuarem o trajeto, interrompido por conta da discussão. Imagens do circuito interno de um estabelecimento na região mostram o momento das batidas. No vídeo é possível observar a ação dos envolvidos e o tumulto causado.

Consta ainda no registro policial que, após a batida, o rapaz mais jovem desembarcou de seu veículo iniciando uma nova discussão. O mais velho teria tentado acalmá-lo e saber o motivo do ocorrido. Todavia, o rapaz não teria aguardado a chegada da Polícia Militar, abandonando o carro na Rio Branco. O veículo precisou ser guinchado e levado a um pátio credenciado.

A ocorrência foi encaminhada à Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), que, por meio de sua assessoria, afirmou que técnicos estiveram no local para avaliação e constataram que não houve grandes danos. Foi feita a ordem se serviço, que será encaminhada aos Consórcios Integrados de Transporte Urbano(Cinturb), responsável pelos reparos.

https://tribunademinas.com.br/noticias/cidade/10-08-2018/discussao-entre-irmaos-fecha-transito-na-rio-branco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário