domingo, 26 de agosto de 2018

O IBGE diz que precisa de 3,4 Bilhões para fazer o censo em 2020.


MARCELO BERTOLUCI – CURITIBA-PR

Oi, Berto.

Já soube da última?

O IBGE diz que precisa de 3,4 Bilhões para fazer o censo em 2020.

Dá 17 reais para cada brasileiro, brasileira, criança, bebê e idoso.

Eu já tenho RG (pago), Carteira de Motorista (paga e renovada a cada cinco anos), CPF (esse ainda é de graça), mando declaração de imposto de renda todo ano.

Cada um desses com nome, endereço, data de nascimento, etc. (ia esquecendo do Título de Eleitor!).

E agora vamos pagar mais de três bilhões para o governo perguntar de novo meu nome e onde eu moro.

Não é legal ?

Seu leitor diário

R. Tás reclamando de quê, sujeito?

Paga e não bufa.

Tudo que a gente paga pro gunverno é dinheiro sagrado que recebemos de volta em termos de excelentes serviços.

Tu num sabia disso não???!!!

Eu mesmo pagaria 10 vezes mais que isto pra ser recenseado.

Recenseado não apenas em 2020, mas também em 2030, 2040, 2050, 2060…

http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário