domingo, 29 de julho de 2018

Tupi vence e rebaixa Joinville na Série C do Brasileiro

SAB 28/07/2018 MUNICIPAL JUIZ DE FORA 16:00
Com dois de Sidimar, Tupi vence e rebaixa Joinville na Série C do Brasileiro

O Tupi-MG voltou embalado pelo gol no fim do primeiro tempo e, logo aos seis minutos da segunda etapa, o zagueiro Sidimar repetiu a dose e marcou o segundo. Após cruzamento de Magalhães, o defensor cabeceou para o gol: 2 a 0. Em vantagem, o Tupi administrou o resultado, enquanto o Joinville, no desespero, partiu para cima. O time catarinense até conseguiu, mas parou na trave do goleiro Vilar. Vitória importante para o time mineiro e derrota que decreta a queda na Série C ao JEC.

Com o resultado, o Tupi chega a 17 pontos, deixa o Z-2 momentaneamente, e segue vivo na Série C. O JEC, por outro lado, estaciona com 10 pontos e não alcança justamente o Tupi-MG, primeiro time fora do Z-2 neste momento. Na penúltima rodada, o Tupi-MG joga novamente em casa e recebe o Volta Redonda, no sábado, às 16h, no Mário Helênio. O Joinville volta a jogar em seus domínios e recebe o Luverdense, no domingo, às 15h30, na Arena Joinville. Clique aqui e confira a tabela completa da Série C do Brasileiro.

https://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/brasileirao-serie-c/jogo/28-07-2018/tupi-mg-joinville.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário