JUN232018
Wagner de Oliveira Lopes:
“Goiano, você é o máximo!!!
Não tem como não admirá-lo.
Não sei o que seria de nós, fubânicos, sem esta sua verve iluminada.
V. Exa. como causídico deve saber que o crime de lavagem de dinheiro consiste em ocultar patrimônio. Somente. Ou você imagina que tanto o triplex quanto o sítio de Atibaia seriam registrados em nome do molusco?
Como não foi registrado em nome dele, faltou prova para condená-lo. Por isso todo petista fala que o ladrão foi condenado sem provas. Coisa de comunista.
Mas fique tranquilo que o melhor está para acontecer: o língua plesa Paloffi teve sua delação homologada. Vem mais merda por ai.
Paloffi já havia dito para o juiz Sérgio Moro, extraoficialmente, que Lula tinha um “Pacto de Sangue” com Emílio Odebrecht e que envolvia um pacote de propina. Este pacote de propina era uma merreca de trezentos mihões de reais. Era a famosa conta administrada pelo italiano (Palocci) que repassava a propina para o “amigo” (Lula).
Ou seja, o administrador da conta propina vai dizer tudo, tim tim por tim tim, e provar com documentos. Imagina só o tamanho da merda que vai sobrar para o mais “onesto”.
Outra coisa importante: você como advogado renomado pode se inscrever para visitar o presidiário de Curitiba, quiça, doravante, patrocinar a defesa dele. Você tem competência para tal. O seu texto de hoje revela que você sabe o caminho das pedras. Você daria um show no Zanin. Este sim, é a incompetência a toda prova.
Você pode montar uma equipe fantástica de advogados para acabar de vez com esse justiçamento, como você bem disse.
Conheço dois advogados italianos, que fuderam com operação mãos limpas na Itália, que podem te auxiliar: Dr. Tomás Turbano e Dr. Cuca Belludo.
Só fera!
Sem falar na Dra. Paula Tejano, a mãe dos embargos infringentes.
Aproveite a visita ao presidiário, sobretudo porque agora ele tornou-se um leitor contumaz (leu 21 livros em 57 dias), e lhe dê de presente um livro fundamental para ele aprender um pouco mais sobre boas maneiras, e que livros são úteis, sim.
Sugiro A Retórica, do velho Aristóteles. Faria muito bem para ele descobrir que pathos (as paixões) precisam de ethos (o caráter do orador) e de logos (o conhecimento), para que ocorra persuasão.
Que pão com mortadela é igual a peido de aviador: some no ar.
Fale com ele, ao pé do ouvido, que até mesmo o grande Cícero, que mesmerizava multidões, se fudeu com um alfinete de cabelo espetado na língua.
Ele só levou uma pajaraca sextavada do Dr. Moro no furico, por enquanto. Muito pouco se comparado com o estrago que esse verme causou ao país, com a balela de ser o pai dos pobres.”
* * *
Duas mãos limpas e injustamente algemadas; não podem nem limpar o furico do presodenciavel, todo cagado à espera da delação de Palocci
http://www.luizberto.com/ - Jornal da Besta Fubana
Nenhum comentário:
Postar um comentário