Água foi misturada a gasolina e álcool
PUBLICADO EM 30/05/18 - 16h18
NATÁLIA OLIVEIRA
SIGA PELO TWITTER @OTEMPO
Depois de enfrentar longas filas, muitos motoristas ainda descobriram que o combustível colocado em seus veículos foi adulterado com água. Alguns foram parar na manutenção por causa disso. A reportagem de O TEMPO recebeu uma série de vídeos de leitores que passaram pelo problema.
Na tarde desta quarta-feira (30), a Agência Nacional do Petróleo (ANP) está percorrendo postos de Belo Horizonte para fiscalizar o problema. Serão avaliadas a qualidade do combustível, documentação e preço dos postos. Um balanço deve sair no fim da tarde desta quarta sobre a fiscalização.
A Polícia Militar informou que pode até registrar boletim de ocorrência sobre o caso, mas as denúncias dos consumidores devem ser feitas ao Procon. Essas denúncias são encaminhadas a ANP.
A assessoria de imprensa da ANP informou que nos postos fiscalizados, nesta quarta-feira (30), não foram encontradas irregularidades.
A Polícia Civil está com uma Delegacia Móvel da PCMG, na praça da Liberdade "para que a população registre boletins de ocorrências contra qualquer estabelecimento que esteja cobrando preços abusivos pelos produtos, além de ratificar os flagrantes encontrados pelas diversas equipes que estarão rodando toda a cidade", informou a Polícia Civil.
https://www.otempo.com.br/cidades/motoristas-denunciam-mistura-de-Agua-em-combustiveis-vendidos-em-bh-1.1851021
Nenhum comentário:
Postar um comentário