segunda-feira, 23 de abril de 2018

Jovem é detido após usar farda do Exército em festa à fantasia em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

23/04/2018 08h43 

Um jovem de 22 anos foi detido neste domingo (22) após usar uma farda do Exército Brasileiro (EB) em uma festa à fantasia em Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava caminhando na Avenida Deusdedith Salgado, no Bairro Salvaterra, com o uniforme completo.

Ao ser questionado, o jovem disse que deixou o Exército em 2015. O G1 entrou em contato com a assessoria do EB solicitando um posicionamento e aguarda retorno.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O Exército foi notificado do caso e disse que faria o recolhimento do uniforme, conforme a PM.

Uso de farda em Juiz de Fora
Em fevereiro deste ano, uma jovem de 20 anos foi detida por desobediência policial após ser flagrada usando uma farda da Polícia Militar como fantasia de carnaval no Centro de Juiz de Fora. O uniforme era original e pertencia a um tenente-coronel.

Quando os policiais pediram que ela tirasse a vestimenta, por ser de uso proibido para civis, ela se negou e começou a discutir. Em seguida, ela foi presa e então arrancou a farda e ficou apenas de sutiã, ameaçando tirar toda a roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário