sábado, 10 de março de 2018

Garota de programa de 60 anos é furtada por cliente após realizar prática sexual

Por G1 Presidente Prudente

09/03/2018 17h36 Atualizado há 20 horas

Um homem, de 32 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (8) após furtar a bolsa de uma senhora de 60 anos, na Avenida Brasil, em Presidente Prudente.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito foi detido por um popular após cometer o furto. Segundo as informações, o motociclista passava pelo local quando ouviu uma mulher que pedia socorro.

Ela informou que é garota de programa e havia sido furtada. Na ocasião, o motociclista percebeu que um homem corria com uma bolsa na mão próximo da área e o abordou, ainda de acordo com o documento policial.

A senhora disse que após um programa o suspeito pegou a bolsa dela, com R$ 170 em dinheiro dentro, e fugiu sem pagar o serviço. O homem disse que de fato havia furtado o item após a prática sexual. Ele contou ainda que tinha saído do sistema prisional nesta quinta-feira, conforme consta no BO.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de furto. Entretanto, foi concedida a liberdade do mesmo mediante ao pagamento de uma fiança no valor de R$ 2 mil, mas não foi informado se a quantia foi paga.

https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/garota-de-programa-de-60-anos-e-furtada-por-cliente-apos-realizar-pratica-sexual.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário