Por G1 AL
14/02/2018 10h45
Coronel Marcos Sampaio, comandante-geral da PM (Foto: Lucas Leite/G1)
O comandante geral da Policia Militar, coronel Marcos Sampaio, foi vítima de assalto na noite de terça-feira (13), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Uma caminhonete da Secretaria de Segurança Pública (SPP) que estava sendo utilizada por ele foi levada.
O veículo foi encontrado na tarde desta terça, durante rondas da PM na parte alta da capital.
Em entrevista ao G1, o comandante disse que o assalto aconteceu em uma lanchonete, na rua do Hospital Geral do Estado (HGE), por volta das 23 h.
“Eu fui fazer um lanche, com meus filhos. Um homem armado entrou na lanchonete e anunciou o assalto. Roubou os pertences de quem estava no local. Levaram o celular do meu filho e o veículo”, relatou o coronel.
Ele informou ainda que a caminhonete não estava identificada como veículo da polícia. “Era descaracterizada, não tinha plotagem”.
Sampaio explicou ainda que não reagiu ao assalto por segurança. “Não reagi, porque não se deve reagir a assaltos. É essa a orientação que passamos à população".
Logo depois do assalto, a ocorrência foi comunicada à Polícia Militar e um alerta geral foi emitido para tentar recuperar o carro. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário