Por G1 Zona da Mata
07/02/2018 16h39
Farda da Polícia Militar era usada por foliã em Juiz de Fora
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma jovem de 20 anos foi detida na noite desta terça-feira (6) por desobediência policial após ser flagrada usando uma farda da Polícia Militar (PM) como fantasia de carnaval em Juiz de Fora.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma viatura estava em patrulhamento quando os policiais viram a foliã bebendo em um bar na Rua Roberto de Barros, no Centro da cidade.
Durante a abordagem, foi verificado que o uniforme era original e pertence a um tenente-coronel. A jovem disse que tinha pegado a roupa emprestada, mas não contou quem era o dono.
Quando os policiais pediram que ela tirasse a vestimenta, por ser de uso proibido para civis, ela se negou e começou a discutir. Em seguida, foi dado voz de prisão e então ela arrancou a farda e ficou apenas de sutiã, ameaçando tirar toda a roupa.
Assim que colocou uma camisa, a jovem foi conduzida ao Juizado Especial Criminal, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a jovem deve responder também por desacato e uso indevido de uniforme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário