sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Suspeitos de participar de roubo a ônibus são presos em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

12/01/2018 07h59
 
Materiais apreendidos com grupo detido pela PM no Parque das Águas em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Suspeitos de envolvimento em um roubo a ônibus foram detidos na noite desta quinta-feira (11) no condomínio Parque das Águas, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar (PM), o assalto havia acontecido por volta das 22h no ponto final da linha 603, na Rua Guilherme Xavier Furtado, que atende Bairro Carlos Chagas.

A PM relatou que, durante a parada, cinco indivíduos entraram no ônibus e um deles apontou um revólver para a cabeça do motorista. O grupo levou R$ 300 em dinheiro e o celular do motorista.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram localizados depois que os militares receberam uma denúncia de que os criminosos estavam envolvidos em uma troca de tiros na Rua Nazira Mattar de Freitas, no Parque das Águas.

Ainda conforme a PM, ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos jogaram materiais pela janela de um apartamento no 5º andar.
Cartuchos de calibre 12 foram encontrados em carro apreendido pela PM com grupo detido no Parque das Águas, em Juiz de Fora 
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Foram detidos três jovens, de 18, 22 e 23 anos, e dois homens, de 31 e 45 anos. Com eles, a polícia apreendeu dois coletes balísticos completos, uma pistola calibre 380 com oito cartuchos intactos e um cartucho intacto na câmara, em condições de disparo e uma carabina calibre 12 com seis cartuchos intactos de mesmo calibre. As duas armas estavam sem a numeração de identificação.

A PM também encontrou e apreendeu um carro onde estava uma sacola plástica com 27 cartuchos intactos de calibre 12. Foi recolhida a quantia de R$1.654 em dinheiro, além de uma nota de 20 dólares e outra de 10 dólares.

De acordo com a PM, um das vítimas do roubo a ônibus reconheceu pelo menos dois dos que haviam sido detidos pelo roubo ao coletivo. Os suspeitos e os materiais apreendidos, junto com o carro, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário