Por G1 Zona da Mata
26/01/2018 07h39
Granada exclusiva das Forças Armadas foi apreendida com o suspeito de homicídio em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um rapaz de 23 anos, suspeito no envolvimento do homicídio de um jovem de 18 anos, foi localizado e preso na noite de quinta-feira (25) em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia um mandado de prisão em aberto contra ele, que foi localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida após levantamentos do setor de inteligência. Outros três já foram detidos pelo crime.
Conforme as informações iniciais, com o foragido foram apreendidas uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas, cinco pedras de crack e R$ 1.303 em dinheiro.
Segundo a ocorrência, os policiais chegaram a uma casa na Rua Orlando Riani, onde havia uma câmera de monitoramento. Enquanto a equipe conversou com uma mulher vista no imóvel, o jovem tentou fugir pulando o muro, mas foi detido por policiais que estavam nos fundos da residência. A equipe de Rondas Ostensivas com cães (Rocca) foi acionada e um dos animais encontrou cinco pedras de crack enterradas no terreiro.
Ele assumiu ser dono de todos os materiais e disse que ganhou a granada de presente de um militar quando serviu o Exército. A Polícia Militar (PM) acionou o exército que enviou um militar ao local para recolher o artefato.
O preso e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Homicídio
O jovem foragido era procurado por ser suspeito da morte de um rapaz de 18 anos. Ele foi encontrado baleado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Juiz de Fora e morreu no hospital.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que dois indivíduos estavam armados e dispararam contra a vítima por motivos de desavenças relacionadas à drogas.
A PM fez rastreamento na região, utilizando também um helicóptero, para localizar os suspeitos. Três suspeitos de envolvimento no crime, com idades entre 20 e 23 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário