quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Jovem suspeito de roubo é morto a tiros em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

03/01/2018 07h42 

Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros dentro de um comércio no Bairro Benfica, na noite de terça-feira (2), em Juiz de Fora. Foi o segundo homicídio do ano na cidade. Após o crime, uma testemunha reconheceu o jovem por foto e identificou que ele e um cúmplice havia cometido um roubo no mesmo bairro. Os dois casos serão encaminhados para a investigação da Polícia Civil.

De acordo com as informações iniciais divulgadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), populares acionaram a PM dizendo terem ouvido disparos dentro de um comércio na Rua Ana Sales. No local, encontraram o jovem morto. A perícia confirmou nove perfurações no corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma testemunha relatou que o rapaz de 26 anos entrou no comércio e pediu um refrigerante. Em seguida, apareceu outro indivíduo que perguntou se havia cigarro para vender. Houve um pique de energia elétrica, a testemunha disse ter ouvido disparos e percebeu o homem saindo correndo do local.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime.

Roubo
A Polícia Militar (PM) informou que a vítima do homicídio foi reconhecida por um jovem de 18 anos que foi roubado na Avenida JK, no Bairro Benfica. O registro do roubo foi feito depois do homicídio, mas a PM informou que o jovem procurou o posto policial de Benfica para relatar que foi abordado por dois homens que o agrediram e levaram R$ 32 e o celular. Segundo esta vitima, um deles estava armado e os dois fugiram em uma bicicleta cinza.

A vítima reconheceu, por foto, o rapaz morto no comércio na Rua Ana Sales como um dos autores que o agrediram e roubaram. Houve rastreamento, mas o outro envolvido no roubo não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário